Cadastro de Espaço Confinado
Cadastro de Espaço Confinado - NR 33
O Cadastro de Espaço Confinado é um documento que deve ser mantido por todas as empresas que possuem espaços confinados. O cadastro deve conter informações sobre os espaços confinados, como localização, dimensões, riscos e medidas de segurança.
O cadastro deve ser atualizado periodicamente, conforme as mudanças nos espaços confinados ou nas medidas de segurança.
O Cadastro de Espaço Confinado é uma ferramenta importante para garantir a segurança dos trabalhadores que atuam em espaços confinados.
Algumas das informações que devem constar no Cadastro de Espaço Confinado são:
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Nome do espaço confinado;
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Localização do espaço confinado;
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Dimensões do espaço confinado;
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Tipo de espaço confinado;
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Riscos presentes no espaço confinado;
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Medidas de segurança adotadas para controlar os riscos.
O Cadastro de Espaço Confinado deve ser mantido à disposição dos trabalhadores e dos órgãos fiscalizadores.